Insync: Solução AI para Atendimento ao Cliente
Insync é uma ferramenta avançada de inteligência artificial voltada para melhorar o suporte ao cliente e a gestão em empresas de médio porte e grandes corporações. Seu principal recurso é um chatbot que proporciona uma experiência consistente ao usuário em diferentes pontos de contato, permitindo uma redução nos custos de suporte e aumento de vendas por meio de processos automatizados. O sistema é projetado para exigir pouco ou nenhum esforço de implementação por parte do cliente, com a empresa cuidando do design, construção, implementação e otimização das soluções de chatbots personalizados.
A integração é garantida independentemente dos sistemas de backend da empresa, com destaque para a análise de intenções e treinamento de intenções, que aprimoram as capacidades de IA conversacional. Além disso, Insync oferece análises em tempo real e relatórios robustos, permitindo que as empresas obtenham insights sobre as interações com os clientes e a eficácia das funções de suporte. A ferramenta também prioriza a privacidade e segurança, sendo compatível com a norma Soc 2 e adotando rigorosas medidas de proteção de dados.





